sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não, não vou ficar pedindo que as coisas sejam fáceis, mas quero saber se vale apena passar por tanta dificuldade.
Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.
Eu espero que você saiba que cada estrela no céu, é um pedido meu de te ter aqui comigo.
E eu nunca vou dizer que não vale mais a pena, pois eu sei que cada lágrima que hoje cai do meu rosto, é um pedido de que tudo fique bem.
Eu acho que meu unico medo é o de ser feliz.
Eu não sei até quando vou conseguir ser forte.
mais so de ouvir a sua voz eu ja me sinto bem ♪ '

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não consigo entender e muitos menos explicar tudo isso, eu quero você ao meu lado, mais ao mesmo tempo tenho medo das conseqüências, eu não te conheço tanto ao ponto de te julgar, mais conheço o bastante pra dizer que você não é aquela pessoa que eu esperava, mais sinto que você é exatamente o que eu preciso nesse momento, mais não sei se quero, tenho medo, medo do que você pode me fazer sentir, se você vai me fazer sofrer, pois nunca senti nada grande por alguém, tenho medo que você possa ser o primeiro, e se for sei que vou sofrer, a culpa não é sua, você ta mais do que certo em querer cutir a vida, a culpa é minha de esperar coisas de você que sei que não vão acontecer, a culpa é minha de achar que comigo poderia ser diferente.

SofiaMoseley

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto ,
ja não importa mais o que ficou pra tras ...
agora é so eu & você ,

marcou minha historia mesmo sem querer ♪ '

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Queria de volta

aquele tempo onde eu era forte, onde eu sabia resistir. Aquele tempo onde nada me abalava, quando eu sabia ao menos fingir uma falsa frieza. Hoje em dia é que dói, porque eu não sei mais como não me entregar. Não sei mais negar o que está escrito em meus olhos. E se você prestar atenção, vai perceber. As máscaras já estão muito pesadas para que eu possa carregá-las sem dificuldade. Essa fraqueza que existe agora, só deixa mais evidente verdades que eu não posso esconder. Se é fácil notar, acabo confessando o que antes se mantinha em segredo. Se agora a paixão toma conta de mim, não existe maneira de manter meu coração de pedra. Eu sinto falta de quando podia disfarçar, mas agora sei que vais entender meus sentimentos assim que me ouvir tentando contar uma mentira. Já não sei me manter em pé, me sinto vulnerável, com minha realidade exposta. Assim fica evidente, e a primeira certeza que vai se confirmar é que eu sempre amei você.